ESPERANÇA PERMANENTE


Hoje e durante o mês de maio, estarei inserindo textos, poemas, sonetos e trovas alusivas ao Dia das Mães nos meus blogs – www.filemon-martins.blogspot.com, filemon.martins.blog.uol.com.br e eventualmente no www.prefacio.net, www.usinadeletras.com.br/exibelotextoautor.php?user=filemonf também. Se você tiver textos ou poesias sobre o tema e quiser enviar-me, será um prazer publicá-los. Filemon Martins.

 

ESPERANÇA PERMANENTE

José Britto Barros

 

Mãe, a tua crença em mim jamais se finda,

E sempre cresce em mim tua esperança,

Mesmo que aos outros nada eu seja, ainda

Em mim tu vês um sonho de criança!

 

Mãe, teu amor por mim é jóia linda

Que conservo presente na lembrança,

De um brilho tal, de uma beleza infinda

Que só me inspira gozo e segurança!

 

Mãe de minha alma, é tua fé constante

Que me faz prosseguir, ir adiante

Para vencer na vida e te agradar!

 

Os erros meus colocas em olvido

E teu perdão me dás quando transgrido

Sempre esperando um grande eu me tornar.

 

(Do livro DOCE MÃE, QUERIDA MÃE, IMORTAL!!!, página 62)

 

Comentários