COISAS DA VIVO... (A QUEM POSSA INTERESSAR)
Filemon F. Martins
Na quarta-feira
passada, dia 01/10 estava na minha casa em Itanhaém. Não consegui acesso à
internet. Tenho Speedy Vivo. Na quinta-feira pela manhã compareci à loja da
Vivo, em Itanhaém e expus o problema. Não era a primeira vez. Solicitei a
presença de um técnico habilitado que pudesse resolver o problema. Ganhei o
protocolo de nº 2014.2134778667 e a promessa de que em 24 horas o problema
seria resolvido. Fui para casa e esperei... esperei... esperei...
Mas, antes de sair da
loja apanhei um folheto com a propaganda da Vivo, que diz o seguinte: “Com Vivo
Speedy, você e sua família estarão sempre conectados a um mundo de
possibilidades”. Como podem ver, a propaganda é enganosa e diz mais: “Estudar e
fazer pesquisas, participar de redes sociais, conferir todas as notícias online”,
etc, etc...
Conclusão, no sábado à
tarde retornei à São Paulo, sem conseguir conectar uma só vez à internet. Quer
dizer, as 24 horas da Vivo se transformam numa eternidade para o cliente. Mas a
conta, essa chega rigorosamente e todo mês eu pago a bagatela de R$ 66,47
(sessenta e seis reais e quarenta e sete centavos). Isso mesmo! Pago, mas não levo
o produto. Até quando isso vai acontecer?
Caixa Postal 64
11740-970-Itanhaém-SP.
Comentários