OPORTUNISTAS

OPORTUNISTAS

Já sabemos que os partidos políticos são desonestos e oportunistas. Nenhum escapa. Agora, a propaganda do PT na pessoa do ex-presidente Lula mostra bem este aspecto. Lula diz que mentiram para o povo brasileiro. (Concordo). Diz que a vida piorou. (Já estava ruim, concordo). Diz que a terceirização foi para tirar direitos dos trabalhadores. (Também concordo). Mas quem é dono de empresa prestadora de serviços, está sorrindo à toa.
Ocorre que, em 2003, no primeiro mandato de Lula, ele não pensou em trabalhadores. Fez aprovar a Emenda Constitucional nº 41/2003, comprando deputados, senadores, comissão de justiça e constituição, através do mensalão, que tempos depois cinicamente disse que nunca existiu. Mas o STF condenou alguns figurões do partido, mandando-os para a cadeia, pena que por pouco tempo, como José Dirceu, José Genoíno, João Paulo Cunha, Delúbio Soares, Marcos Valério, entre outros, além de Roberto Jefferson, do PTB, que, hoje aparece na televisão com a cara lavada, Waldemar Costa Neto, José Lammas, Bispo Rodrigues e outros tantos. MAS A PENA MAIOR FICOU PARA NÓS, SERVIDORES APOSENTADOS E PENSIONISTAS DO SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL QUE CONTINUAMOS A PAGAR 11% DOS NOSSOS PARCOS SALÁRIOS DESDE 2003 ATÉ HOJE E ACHO QUE VAMOS ARCAR COM ESSA TAXAÇÃO CRUEL PERPETUAMENTE, GRAÇAS AO DESGOVERNO DO SR. LUIZ INÁCIO LULA DA SILVA, QUE VEM DESCARADAMENTE DIZER AGORA QUE ESTÁ AO LADO DO TRABALHADOR. Toda esta celeuma com a previdência social e com o setor público também se deve ao fato de que o dinheiro que nós pagamos já vem descontado no holerite ou contracheque de todo funcionário. Assim, ou foi roubado, mal administrado ou as duas coisas, fatos que o trabalhador não tem culpa.

Hoje, sabemos que as duas coisas ocorrem, tais as revelações que a Lava Jato tem nos trazido diariamente, embora todos eles afirmem que são inocentes. EU NÃO ACREDITO. E VOCÊ? Esperamos que o STF acelere e permita que o juiz Sérgio Moro dê sentenças compatíveis com os crimes que esses lacaios cometeram. E QUE SUA EXCELÊNCIA, O POVO POSSA EXPULSÁ-LOS DA POLÍTICA NAS ELEIÇÕES FUTURAS!

Comentários