UM REGISTRO

UM REGISTRO:


Tenho observado que o facebook, bem assim as redes sociais estão abarrotadas de lixo. É o que chamamos de ¨manipulação das massas¨. São boatos, mentiras, calúnias, fofocas de todos os cantos, grupos, talvez pagos por interesseiros que querem a todo custo permanecer ou voltar ao Poder.  Querem induzir as pessoas ao erro. Pessoalmente, acho uma lástima e reconheço que é difícil combater este tipo de comportamento. Cada cabeça, eu sei, exara uma sentença. Como sou do tempo antigo, eu me lembro de um ditado que diz: ¨SEGURO MORREU DE VELHO, MAS DESCONFIADO CONTINUA VIVENDO¨. Não costumo repassar ou compartilhar textos e notícias duvidosas. Escrever, para mim, é um sacerdócio. Quem escreve tem o dever de checar se os fatos procedem ou não. Ou pelo menos informar ao leitor de que se trata de um sofisma, porque contra os fatos, não há argumento. É assim que penso!

Comentários